in , ,

Canais no Youtube sobre minimalismo e vida leve [parte 3]

Minhas recomendações de canais de Youtube sobre o estilo de vida minimalista não para, pois de tempos em tempos descubro novos YouTubers com os quais me identifico.

1.Jess Fioravante

A Jessica `é carioca, mora com o marido num apartamento pequeno e mostra sua realidade de rotinas de organização, faxina, moda e destralhe. Os vídeos são super compactos e gostosos de assistir, pois ela aborda o tema de forma leve. Além disso ela tem um curso sobre minimalismo que vai te ajudar a mergulhar de cabeça nesse estilo de vida.

2. MinimaLista por Luisa Velasco

A Luisa `e arquiteta, uma jovem super estilosa (bem estilo clean girl) e aborda o tema minimalismo na beleza, estética, planejamento e organização. A Luisa ama tanto o tema que criou uma coleção de planner minimalista para nos auxiliar a ter uma vida mais organizada.

3. Quando menos é mais

O Roberto traz o estilo de vida de forma bem assertiva e objetiva, trazendo insights super importantes para mudança de mindset. Afinal, o minimalismo não é só destralhar ou deixar de comprar, mas é principalmente saber o porquê por trás do propósito e das energias relacionadas.

4. Ashlynne Eaton

A Ashlynne é americana super fofa que mora no norte dos Estados Unidos. Ela fala sobre vida intencional, organização, finança, destralhe e viagens. É muito bacana ver algumas diferenças culturais entre Estados Unidos e Brasil, mas no geral todas as dicas são muito válidas. Caso você nao entenda o ingles, o canal tem o botão de legenda.

5. Christina Mychas

A Christina também é americana, mas seu canal tem legendas. Ela é uma personal stylist e seu conteúdo é basicamente relacionado à moda e consumo consciente e intencional. Ela abre as portas do seu closet para nos ajudar a ter as melhores combinações com o que temos!

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Vivendo com 48 peças de roupas

Não da para escapar das decisões na vida adulta. Mas afinal, como funciona esse processo?